domingo, 17 de abril de 2011

Como ira funcionar ,

ooooi galera ,

Estou aqui para falar como vai funcionar o blog.
Bom , eu estou com varias ideias para o meu blog , tudo para ele bombar *-* . Mais vai ficar sem graça se eu colocar tudo agora , então eu vou colocar aos poucos , tambem irei ver o numero de seguidores , quanto mais tiver , mais ideias irei colocar  -- eu adoro a minha imaginação *-*.

1 - Eu sou super viciada em moda  , e irei ajudar a vocês , minhas lindinhas leitoras a se vestir &&' comprar roupas em cada estação certa ...
2- Tambem amo textos de amor , então toda sexta irá ter um poema super lindo de amor *-*
3-  Também irei discutir outros assuntos , como series , bandas entre outros.....


     Bom galera , é isso. Não custa nadinha da uma seguida &&' visitar sempre, conto com vocês ok ?!!







                                                                                                                        Beijookas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário