sábado, 21 de maio de 2011

When the sun Goes Down - Novo CD da Selena Gomez !

 Estão ansiosos para o terceiro CD da diva da disney . Selena Gomez , pois é , esses dias eu andei vendo no site dela  http://selenagomez.com/home  ,  este é o site americano ok. 
 Faz apenas 7 meses desde  seu ultimo lançamento ,  porem sel disse que o lançamento do seu novo cd era para que houvesse um novo material para os seus show. Todos sabem que no seu ultimo album , Sel ganhou uma musica de presente da Katy perry , a musica " Rock God" , e neste CD , não será diferente. A musica se chama  " that's How I Like It " , fala sobre  como uma mulher deve agir para se defender de um relacionamento. Alem de Katy , Pixie Lott tambem compôs uma musica para Sel ,  ( aaaon , parece que muitas cantores gostam dela ). Buut , eu ainda não sei o nome da musica , mais no site da capricho ( CREDITOS) diz que  segundo Selena , esta e a musica preferida de seu mãe neste novo CD.  Sel falou que ajudou a escrever as musicas do seu proximo album e confessou que esta super animada com essa esperiência e que a canção de sua autria fala sobre dar adeus áqueles que te fazem mal e agradecer os amigos por estarem ao seu lado. ( onw *-* que fofis ) . O primeiro sinble é " who says " ,  no qual estou super viciada nos ultimos dias.   Devido à letra da música, teve gente que disse que era uma resposta às Beliebers. Sel não confirmou, mas disse que dedicava a música para aqueles que disseminam o ódio e que a canção devia servir para que seus fãs soubessem que eles podem alcançar seus sonhos. ( essa ultima frase , foi para min.  Sonho em um dia ser cantora , a partir de hoje , vou me inspirar MUITO na Selly. )

Pode falar que eu deixo , a capa está MUUUUITO PERFEITA ! 
Selly divulgou a foto pelo seu Twitter , e disse : "  Eu queria ser a primeira a mostrar a todos um pedacinho do meu álbum #WhentheSunGoesDown  "  Tem data de estreia dia 28 de junho  nos Estados Unidos. Ainda não sei a data aqui para o Brasil.   *todoschoram*   O nome é   “When the Sun Goes Down”  que em portugues significa    " Quando o sol se póe "  Tendo como primeiro single  Who Says  e o proximo será   “Love You Like A Lovesong”, e as gravações do clipe rolaram nesta semana em Malibu.

 Vejam aqui algumas fotos




aaaaaaaaaaaaaaaaaaon *--* Eu quero um cavalo rosa , que liiiiiiinds *-*





Vocês podem ver mais fotos aqui :     http://www.selenagomez.com.br/galeria/thumbnails.php?album=1180 "   








Nenhum comentário:

Postar um comentário